Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CHAVES - 2 detidos por furto no interior de residência

Polícias da Divisão Policial de Chaves, do Comando de Polícia de Vila Real, no âmbito de ações de prevenção e investigação relativas ao combate aos crimes contra a propriedade, no dia 24/06/2012, pelas 09H30, na cidade de Chaves, procederam à interceção e detenção de dois indivíduos do sexo masculino de 24 anos e 25 anos de idade respetivamente, conotados no meio flaviense como autores de vários ilícitos criminais nomeadamente furtos, os quais momentos antes haviam, através do método de arrombamento, efetuado um furto no interior de uma residência sita na zona histórica nesta cidade.
 
Aos mesmos foi efetuada ainda a apreensão de mais de uma centena de objetos em cobre, estanho e outros metais, bem como diversas garrafas de Whisky, provenientes de furtos no interior de várias residências.
 
 
 
Foram ainda apreendidas várias placas em cobre provenientes da porta principal da igreja da Sagrada Família sita em Santa Cruz – Trindade, nesta cidade, as quais haviam sido furtadas no dia 23/06/2012.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro