Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LOURES - Detido por tentativa de homicídio e posse de arma ilegal

Polícias da Divisão Policial da PSP de Loures, dia 2 de julho, pelas 20h00, no Casal da Rocha, Quinta do Barruncho, procederam à detenção de 1 homem de 32 anos de idade, por posse de arma proibida e suspeita de tentativa de homicídio.

Depois de uma denúncia via 112 acerca de uma desordem entre vários indivíduos e notícia de alguns disparos com arma de fogo, os Polícias deslocaram-se de imediato para o local, onde verificaram a presença de um invólucro de arma de fogo junto à porta de uma residência.

Nas proximidades da habitação encontrava-se um homem de 23 anos de idade, com ferimentos no tórax por uma arma de fogo, pelo que de imediato acionaram os meios de emergência médica ao local, que o conduziram ao Hospital Beatriz Ângelo, de onde recebeu alta pelas 23h00, após a extração da munição.

O suspeito, após ser confrontado com os factos, assumiu a autoria do disparo, que ocorrera na sequência de uma desavença por danos da sua viatura, tendo de imediato indicado o local onde, momentos antes, havia escondido a arma de fogo – uma pistola originalmente de alarme, que fora transformada para arma de fogo de calibre. 6.35, e que foi apreendida por se tratar de uma arma ilegal.

O detido já possui antecedentes criminais.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro