Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - PSP interceta alegado homicida.

Polícias da Divisão 2.ª Policial do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, hoje, dia 11 de julho, pelas 03h00, no Bairro do Condado – Marvila, procederam à interceção de um indivíduo com 48 anos de idade pelo crime de homicídio.

Pelas 01h20, uma equipa da PSP em serviço de patrulhamento teve conhecimento que num apartamento da freguesia de Marvila existia um indivíduo baleado.
 
Quando chegaram ao local, os Agentes depararam-se com um homem de 52 anos caído no solo da sua residência, com abundante perda de sangue e com dificuldades respiratórias, e que viria a falecer no local, apesar de terem sido acionadas para o local os meios médicos de emergência.

Através de uma testemunha ocular, que se encontrava na companhia da vítima, foi possível apurar que o suspeito tocou insistentemente à porta da vítima e sem que nada o fizesse prever, quando este a abriu, efetuou um disparou na direção do abdómen, que lhe veio a provocar a morte.

Naquele momento não foi possível proceder-se à interceção do suspeito, mas pelas 03h00, depois de realizadas diversas diligências policiais com o intuito de localizar o suspeito de 48 anos, o mesmo foi capturado num apartamento devoluto nas imediações do local do homicídio, apesar de não se ter conseguido apurar o paradeiro da arma.

O suspeito, com antecedentes criminais, foi entregue pela Polícia de Segurança Pública à Polícia Judiciária, por ser este Serviço de Segurança o responsável pela investigação de crimes desta natureza.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro