Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

BRAGANÇA - Operação “Mãe D’Água"

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Bragança, durante a tarde do dia 17JUL2012, levaram a efeito a operação “Mãe D’Água” dirigida especificamente ao combate ao tráfico de estupefacientes,  na qual intercetaram e detiveram dois cidadãos suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas, numa rua junto à Escola Secundária Emídio Garcia, na cidade de Bragança, aos quais apreenderam algum produto estupefaciente.
 
Após estas detenções,  deram cumprimento a 2 Mandados de Busca domiciliária e Mandados de Detenção, com o objectivo de terminar com o negócio de venda de droga, com os seguintes resultados:

3 homens detidos, com idades de 19, 31 e 52 anos, todos residentes nesta cidade, por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de produtos estupefacientes, com venda directa a consumidores e receptação de artigos furtados. Foi ainda identificada uma jovem menor de 14 anos que vive maritalmente com um dos detidos.

Apreensão dos seguintes produtos e artigos:
 - Produto suspeito de ser heroina suficiente para 160 doses individuais, no valor de 780 €.
 - Produto suspeito de ser haxixe suficente para 418 doses, no valor de 2090 €.
 - 2530 Euros em dinheiro;
 -  Uma balança de precisão;
 - Um automóvel e 5 telemóveis por suspeita de utilização nos contatos e entregas  da droga a clientes
 - Um televisor LCD, 1 autorádio,  um computador pessoal, uma box daMEO e uma plac wireless, bem bem como vários artigos em ouro por suspeita de serem provenientes de furtos e objecto de receptação.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro