Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - 2 detidos em flagrante por roubo

Polícias da Divisão Policial da PSP da Amadora, no passado Domingo, dia 15 de julho, pelas 19h00, na Av. do Brasil, na freguesia da Reboleira, procederam à detenção em flagrante delito de dois homens de 16 e 17 anos de idade pela autoria do crime de Roubo.

Momentos antes, uma mulher de 79 anos havia sido vítima de um roubo por parte de um grupo de indivíduos.
 
A lesada relatou que, enquanto um dos suspeitos a manietou pela retaguarda com recurso a uma “gravata”, o outro arrancou-lhe do pescoço e do pulso os artigos em ouro que a mesma possuía, tendo de seguida fugido em direção à rua 11 de Setembro de 1979.

Uma equipa da PSP, ao ter conhecimento da situação e das caraterísticas dos suspeitos, percorreu diversas artérias até visualizarem dois indivíduos que tinham as caraterísticas mencionadas pela vítima.

Depois de os abordarem, os Agentes verificaram que cada um dos suspeitos tinha na sua posse um objeto em ouro danificado, que aparentava ter sido arrancado.

Ambos os suspeitos foram transportados para a Esquadra da PSP daquela freguesia, onde se encontra a vítima, tendo esta identificado de imediato os dois indivíduos como os autores do crime, tendo-lhe sido restituídos os bens roubados.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro