Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - 2 detidos em flagrante por furto de viatura

Polícias da Divisão Policial da PSP de Sintra, ontem, dia 2o de Agosto, pelas 20h40, na Rua José Gomes Ferreira em Vale Mourão, procederam à detenção de 2 homens de 38 e 39 anos, residentes nas zonas de Rio de Mouro e Cacém, pelo crime de furto em viatura.
 
Após denúncia anónima, cerca das 14h00, dando conta do abandono de uma viatura, suspeita de ser furtada, na artéria acima referida, elementos policiais deslocaram-se de imediato ao local onde constataram que a viatura em questão constava para apreender por ter sido furtada no passado dia 14 de Agosto em Agualva/Cacém.

Em virtude de não se encontrar ninguém nas imediações da viatura e sabendo que os suspeitos haviam abandonado a mesma momentos antes, os elementos policiais montaram uma vigilância no sentido de localizar os indivíduos.

Pelas 20h40, os elementos policiais visualizaram dois indivíduos que chegaram ao local noutro veiculo e se dirigiram à viatura furtada de onde retiraram um auto rádio colocando-o na viatura onde se faziam transportar, tendo sido, neste momento, intercetados pelos elementos policiais. Confrontados com os factos, um deles acabou por admitir a autoria do furto em questão.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer eventuais ligações de um dos detidos a vários de crimes da mesma natureza, cometidos nas zonas de Massamá, Rio de Mouro, Cacém e Amadora entre 2010 e 2012.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro