Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - 3 Detidos na posse de caçadeira de canos serrados

Polícias da  Divisão Policial da PSP de Oeiras, na passada Sexta-Feira, pelas 22h15, na freguesia de Porto Salvo, procederam à detenção de três homens com idades compreendidas entre os 23 e os 30 anos de idade pelo crime de posse de arma ilegal.

No decorrer de uma Operação de Fiscalização de Trânsito, quando o condutor de uma viatura exibia o triângulo de sinalização de perigo que se encontrava na parte traseira da mesma, um dos Agentes da PSP intervenientes observou um objeto enrolado numa toalha de praia.

Devido ao objeto estar oculto, e por isso mesmo ser suspeito de poder ser ilícito, os polícias analisaram o mesmo, tendo constatado que se tratava de uma arma de caça modificada, nomeadamente com os canos e coronha serrados. Como nenhum dos suspeitos indicou a quem pertencia o artigo, foram os três detidos pelo crime de posse de arma ilegal.

Este tipo de arma é vulgarmente utilizada em ilícitos criminais, nomeadamente roubos, pela facilidade com que pode ser ocultado.

Para além deste item, foram ainda encontradas duas munições de calibre 12 mm na posse do indivíduo de 30 anos que foram apreendidas tal como o veículo ligeiro de passageiros onde os suspeitos seguiam.

Todos os suspeitos, já estão referenciados pela PSP por ilícitos criminais.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro