Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LEIRIA - 3 cidadãos detidos por furto.

No dia 28 de agosto de 2012, pelas 03H45, a Polícia de Segurança Pública deteve, três cidadãos, dois do sexo masculino, com 19 e 25 anos de idade e um do sexo feminino, com 24 anos de idade, em virtude de terem sido intercetados no interior de um estabelecimento comercial (pastelaria), sito numa artéria desta cidade, com o intuito de furtar.

Aquando a intercetação dos detidos, no interior do estabelecimento, estes já haviam arrombado a máquina de tabaco e colocado um televisor junto da porta com o objetivo de o furtar.
 
Para a concretização dos seus intentos os ora detidos arrombaram a porta de entrada, com o auxílio de um arranca pregos, (Pé de cabra), que lhes foi apreendido.
 
Das diligências e investigações efetuadas, à posterior apurou-se que os detidos se fizeram transportar para esta urbe, num veículo ligeiro de passageiros, furtado momentos antes, na cidade de Pombal, cidade onde estes deixaram estacionado, outro veículo ligeiro de passageiros que haviam furtado horas antes, na cidade de Aveiro, área das suas residências.
 
De referir que na cidade de Pombal, ainda furtaram outro veículo automóvel, mas abandonaram o mesmo, noutra artéria daquela cidade.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro