Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - PSP evita crime de violação

Polícias da Divisão Policial da PSP de Oeiras, no passado Sábado, dia 1 de Setembro, pelas 07h00, procederam à detenção em flagrante delito de um homem de 19 anos de idade pelos crimes de Roubo e de Violação, na forma tentada.

Nesse dia, duas menores de 15 e 16 anos apanharam o comboio na Estação da CP de Cascais com um grupo de amigos, do qual fazia parte o suspeito, com destino à estação de Paço de Arcos, onde as mesmas residem.
 
Já no interior da composição, o suspeito insistiu por várias vezes que as mesmas o acompanhassem e saíssem na Estação de Carcavelos, área onde o homem reside, propostas estas sempre recusadas, tendo, por isso, o indivíduo de 19 anos acompanhado as menores até à estação onde as mesmas abandonaram a comboio.

Chegados à Estação de Paço de Arcos, o suspeito exigiu dinheiro às duas menores agarrando-as pelo pescoço, transportando posteriormente uma delas contra a sua vontade para um local isolado naquele espaço. Aí, atirou a vítima para o solo tendo-lhe tentado retirar a roupa que a mesma vestia, o que não sucedeu devido à presença da PSP que havia sido acionada pelo segurança da estação, alertado pela segunda vítima.

O indivíduo tentou fugir mas foi rapidamente intercetado pelos Agentes quando se encontrava escondido nuns arbustos nas imediações da estação.

O suspeito, já com antecedentes criminais pelos crimes de Roubos, Furtos e Contra a Integridade Física e que encontra com Pena Suspensa pelo crime de Furto em interior de residência, tendo na sua posse inclusivamente um telemóvel furtado numa habitação, foi presente a 1.º Interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Cascais, tendo-lhe sido decretado, como medida de coação, Apresentações Semanais na esquadra policial da área de residência.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro