Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detido por condução perigosa.

No dia 10SET2012, pelas 17H30, na Via Panorâmica, Porto, foi detido um homem, de 52 anos de idade, mecânico e residente em Gondomar.

 Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão Policial deste Comando, de serviço de patrulhamento auto, na Rua de Grijó, Porto, verificaram que o acima identificado, conduzia na referida artéria em sentido contrário ao da circulação de trânsito automóvel, colocando em perigo os utentes da via, pelo que lhe foi dada indicação para imobilizar a viatura.

 O desempregado ignorou a indicação dada pelos agentes e iniciou uma fuga por diversas artérias da cidade do Porto. Em resultado da prática de condução perigosa, nomeadamente, condução a alta velocidade e desrespeito de regras e sinais de trânsito, a viatura conduzida pelo desempregado imobilizou-se na Via Panorâmica, local onde veio a ser intercetado pelos agentes policiais.

 De referir que o acima identificado, já havia sido intercetado e detido, em tempos, pela prática de diversos ilícitos, designadamente, consumo de estupefacientes, assim como condução perigosa.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro