Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTIMÃO - Detido por tráfico de estupefaciente

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da PSP de Portimão, ontem, dia 11 de Outubro, pelas 15H30, procederam à detenção de 2 suspeitos, de 42 e 49 anos de idade, por tráfico de produtos estupefacientes, tendo sido apreendidas 235 doses individuais de cocaína.

Resultante da permanente monotorização deste fenómeno, foi possível referenciar os suspeitos como fornecedores regulares do produto estupefaciente apreendido a consumidores da cidade de Portimão.
 
A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão desenvolveu a investigação no decurso dos últimos meses, tendo sido possível proceder ontem à intercepção e detenção dos suspeitos, por se encontrarem na posse de 190 doses individuais de cocaína, já devidamente acondicionadas e prontas para venda aos consumidores.

Foi ainda cumprido um Mandado de Busca à residência que utilizavam, situada em Algoz, apreendendo-se, entre outros artigos, mais 45 doses individuais de cocaína, produto de “corte”, uma balança digital e outros objectos utilizados na preparação e acondicionamento do estupefaciente, uma arma branca e artigos eléctricos/electrónicos resultantes de receptação.
 
 

O suspeito de 42 anos de idade, já havia sido detido em Janeiro pela Divisão Policial de Portimão, pela prática deste mesmo tipo de crime.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro