Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LOURES - Detido autor de tentativa de homicídio

Polícias da Divisão Policial da PSP de Loures, ontem, dia 17 de Outubro, pelas 11h40, na freguesia da Pontinha, procederam à detenção de um homem com 57 anos de idade pelo cometimento do crime de Homicídio na forma tentada.

Os Agentes da PSP em serviço de patrulhamento, depois de lhes ser comunicada a necessidade da sua presença para a efetivação de uma abertura de porta de uma residência, deslocaram-se a esse local.
Porém, ao lá chegarem, a porta já se encontrava arrombada e os Polícias visualizaram diversas manchas de sangue no solo nas imediações de um dos quartos e constataram que se encontrava uma cidadã de 54 anos caída no solo a sangrar abundantemente devido aos diversos ferimentos que apresentava na zona da cabeça e pescoço, resultado de golpes desferidos com o recurso a uma arma branca.

Perto da vítima, no interior de um quarto, encontrava-se um indivíduo de 57 anos vestido com roupas repletas de sangue, que admitiu de imediato perante os Polícias que havia cometido aquele crime.
Para além das vestimentas do suspeito, foi igualmente apreendida a arma branca que terá sido utilizada na prática do crime que apresentava manchas de sangue.

O detido, sem antecedentes criminais, será presente no decorrer no Tribunal Judicial da Comarca de Loures Amadora para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro