Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - 4 detidos por furto no interior de ourivesaria

No dia 18OUT12, pelas 06H45, na Rua do Bonjardim, Porto, foram detidos quatro homens, de 23, 26, 31 e 34 anos de idade e uma mulher de 31 anos, desempregados e residentes na Maia.

 Polícias do Dispositivo de Investigação Criminal, sob a coordenação do DIAP do Porto e na sequência de diligências de investigação relacionadas com a prática de furtos qualificados em ourivesarias, na referida artéria, lograram a interceção dos suspeitos, quando os mesmos abandonavam o interior de uma ourivesaria ali localizada.

 Os detidos, para se introduzirem no citado espaço comercial, haviam procedido à abertura de um buraco na parede do prédio contíguo. Na posse dos mesmos encontravam-se objetos em ouro, relógios e outros valores furtados.

 Na sequência das diligências policiais foi ainda apreendida elevada quantia em dinheiro, artigos em ouro e ferramentas especializadas, utilizadas na prática de ilícitos anteriores, cujos prejuízos ascenderam a dezenas de milhares de euros.
 
 

O grupo de indivíduos atuava de forma organizada encontrando-se indiciados pela prática de diversos furtos em ourivesarias nas áreas do Porto, Braga, Aveiro e Lisboa.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro