Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

TAVIRA - Detido por tráfico de 19.500 doses de droga

Polícias da Esquadra da PSP de Tavira , ontem dia 26 de Outubro, detiveram um cidadão português, de 34 anos, residente na cidade de Tavira, por tráfico de estupefacientes.

Desde que o cidadão em causa começou a explorar um bar naquela cidade, no início do verão deste ano, começaram a existir indícios de que aproveitava o funcionamento do mesmo para fomentar a venda de estupefacientes, nomeadamente haxixe.
 
O funcionamento do bar acabaria por se tornar um foco de instabilidade e insegurança pois começou maioritariamente a ser frequentado por indivíduos consumidores/traficantes de estupefacientes.

No decurso desta semana, a PSP de Tavira no decurso de diligências relativas à actividade delituosa desenvolvida pelo agora detido foi possível recolher indícios suficientes para fundamentar a emissão de um mandado de busca à sua residência, tendo também em consideração o eminente perigo de fuga.

Assim, ao fim da tarde de ontem, foi dado cumprimento ao Mandado de Busca emitido por Autoridade Judiciária, tendo sido apreendidos na casa do suspeito um total de três quilos e novecentos gramas de haxixe, divididos em 39 placas individuais, suficiente para 19.500 doses individuais. Foram ainda apreendidos 842 Euros e quatro telemóveis.
 
 

O detido já tinha cumprido pena de prisão de seis anos, por tráfico de estupefacientes. O detido foi presente ao Tribunal de turno de Loulé, tendo sido emanada a prisão preventiva do mesmo.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro