Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - 6 detidos por roubo com recurso a arma branca.

Polícias da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano da PSP do Porto, concluiram uma ação policial, no âmbito do combate ao crime de roubo.

No decurso de diligências policiais relacionadas com a referida prática ilícita, no dia de ontem, no Porto, resultou:

Detenções
- 06 cidadãos com idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos de idade, residentes no Porto e em Vila Nova de Gaia respetivamente.

Os detidos são suspeitos da prática reiterada e em comunhão de esforços de roubos com o emprego de grande violência e com recurso a armas brancas, perpetrados no período noturno, na área da cidade do Porto, preferencialmente na zona da “baixa”.

De referir que em algumas das situações, as vítimas, por norma jovens estudantes, careceram de receber tratamento hospitalar.

No decurso da referida investigação foi possível apurar que os detidos são suspeitos da prática de 12 crimes de roubo na forma consumada, 28 crimes de roubo na forma tentada e de 01 crime de ofensas à integridade física qualificada.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro