Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - detidos em flagrante pelo Crime de Roubo

Polícias da 1.ª Divisão Policial Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, hoje, pelas 03h55, na freguesia de Santa Justa, em Lisboa, procederam à detenção em flagrante delito de quatro homens com idades compreendidas entre os 29 e os 35 anos, pelo crime de roubo.

Os Polícias receberam a notícia para se deslocarem a estabelecimento, sito no Pátio da Bica, em Lisboa, por ali haver uma ocorrência de roubo.

Ao chegarem ao local visualizaram junto a um veículo, quatro suspeitos, sendo que um deles se preparava para colocar um LCD na bagageira de uma viatura, que já se encontrava aberta. O mesmo, ao deparar-se com a presença do efetivo policial pousou o objeto no solo e, juntamente com os restantes indivíduos, tentou abandonar o local em fuga, apesar de serem de imediato intercetados pela PSP.
 
De seguida, o rececionista da pensão reconheceu-os como os autores do ilícito e referiu que momentos antes, no interior do seu estabelecimento, um deles ordenou em tom ameaçador e agressivo para que lhe facultasse a chave da máquina do tabaco, tendo respondido não possuir a mesma, tendo de seguida sido ameaçado por este, que caso não o fizesse que o matava.
 
De seguida, o suspeito ordenou que lhe facultasse a chave da gaveta do dinheiro, tendo o rececionista acedido ao pedido, pois temia pela sua vida, entregando-lhe a chave, tendo o suspeito retirado todo o dinheiro que lá existia.
 

O rececionista informou ainda que os suspeitos ordenaram-lhe para que entregasse a cassete das imagens de videovigilância, tendo respondido que desconhecia a localização das mesmas, sendo que um dos suspeitos pegou num banco e arremessou-o contra as câmaras de videovigilância, tendo este em ato contínuo subtraído o LCD e se colocado em fuga com os restantes suspeitos para o exterior.

Depois de efetuadas as respetivas revistas aos detidos, foi-lhes apreendido o LCD, avaliado em 1000 euros, 386,90 Euros do Banco Central Europeu, um porta-chaves contendo cinco chaves, dois relógios no valor de 110 euros, quantia monetária e objetos que foram apreendidos e entregues ao proprietário da pensão.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro