Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 2 detidos em Operações da Divisão de Segurança a Transportes Públicos

Polícias da Divisão de Segurança a Transportes Públicos do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, procederam à detenção de dois homens de 28 e 49 anos de idade pelo crime de Falsificação e cumprimento de um Mandado de Detenção.

Ontem, pelas 14h35, na Estação da CP da Damaia, Amadora, um homem com 49 anos de idade foi detido ao se dar cumprimento a um mandado de detenção, emitido pela autoridade judiciária competente, para cumprimento de uma pena efetiva de 5 anos e 6 meses de prisão, pelo crime de Tráfico de Estupefacientes.

Posteriormente, pelas 16h20, na estação do Metropolitano de Lisboa do Marquês de Pombal, em Lisboa, procedeu-se à detenção de um homem, com 28 anos de idade, o qual estava a utilizar um bilhete de identidade falso, já associado a outros crimes, para proceder ao levantamento de um passe social, bem como ainda tinha na sua posse um passaporte falsificado.

Os detidos foram intercetados em ações de controlo levadas a cabo por aquela Divisão, no âmbito de uma série de operações que têm sido implementadas nas estações de caminhos-de-ferro, com o objetivo de contribuir para a segurança dos utentes dos transportes coletivos de passageiros.

O primeiro detido foi conduzido ao estabelecimento prisional de Lisboa para cumprimento da pena enquanto o segundo foi notificado para comparecer, no Tribunal de Pequena Instância de Lisboa para efeitos de audiência de julgamento.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro