Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - Detida em flagrante por furto de vestuário.

Polícias da Divisão Policial de Oeiras, no passado dia 5, pelas 21h00, procederam à detenção de uma mulher de 27 anos de idade, por ter furtado artigos de vestuário em pelo menos sete lojas de um Centro Comercial, cujo valor ascende a aproximadamente 836 Euros.

Depois de solicitada a presença de um Agente da PSP que fazia serviço de remunerado numa loja de um centro comercial por parte de um vigilante por ali ter ocorrido um furto, constatou-se que a suspeita havia passado a linha de caixa na posse de um casaco em tecido, no valor de 39.99 Euros, que a mesma colocou à cintura sem ter efetuado o respetivo pagamento, nem mostrando intenção de o fazer.

Aquando da chegada do Polícia, a suspeita encontrava-se na entrada da loja, ainda na posse do casaco furtado, que lhe foi apreendido e entregue à responsável da loja.

Após diligências efetuadas pela PSP de Oeiras, concluiu-se que a cidadã havia efetuado diversos furtos nas lojas daquela superfície comercial, deslocando-se posteriormente à sua viatura onde depositava o produto dos crimes.

O veículo, depois de sujeito a uma busca, foi apreendido bem como os artigos que lá foram encontrados. Os mesmos foram entregues aos representantes legais das respetivas lojas.

A detida, já referenciada por este tipo de ilícito, foi notificada para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras para efeitos de audiência de julgamento em processo sumário.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro