Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

FARO - 3 detidos por roubo

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Faro informa que durante o dia de ontem, a Esquadra de Investigação Criminal de Faro deteve três cidadãos por roubos ocorridos na cidade de Faro.

Os três detidos, de 18, 20 e 21 anos de idade, têm nacionalidade portuguesa e residem na cidade de Faro.

Dois dos roubos registados, ocorreram na semana passada, tendo havido recurso à violência física contra as vítimas, onde resultou a necessidade de uma delas ser transportada ao Hospital de Faro, tendo recebido tratamento.

Num dos roubos, ocorrido no interior da residência da vítima, foram subtraídos mil e trezentos euros. O outro ocorreu na via pública tendo sido subtraídos cinquenta euros que a vítima trazia na sua carteira.

Desde há alguns meses que a PSP vinha a investigar estes indivíduos, suspeitos de no passado mês de Setembro terem sido os autores de outros dois roubos, ambos com violência sobre as vitimas.  
   
As detenções tiveram lugar na sequência do cumprimento dos mandados de busca, apreensão e detenção que a Autoridade Judiciária havia emitido, em consequência da investigação realizada pela PSP.

Os detidos serão presentes à Autoridade Judiciária com vista ao primeiro interrogatório judicial e correspondente aplicação de medida de coacção.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro