Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 3 Detidos em flagrante por roubo com arma branca.

Polícias da 4.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, hoje, pelas 02h00, na Avenida da Índia, Alcântara, em Lisboa, procederam à detenção em flagrante delito de um homem e duas mulheres, de 16, 17 e 18 anos de idade, por momentos antes, terem cometido um crime de Roubo com recurso a arma branca.

Os Polícias da área receberam a notícia para se deslocarem ao local da ocorrência, onde verificaram um aglomerado de pessoas.
 
Uma delas dirigiu-se aos Agentes a informar que momentos antes tinha sido abordada por três indivíduos e que, através de ameaça com a utilização de uma arma branca, os mesmos a haviam assaltado, juntamente com outra cidadã.

De imediato, foram dadas indicações aos vários meios policiais da área que permitiu intercetar três suspeitos com características físicas similares ainda no local da prática do ilícito.

Após uma revista sumária de segurança aos mesmos, foram encontrados na sua posse os artigos provenientes do roubo e localizada e apreendida a arma branca – uma faca – utilizada no roubo.
Com esta ação foi possível recuperar todos os objetos roubados e devolvê-los aos seus legítimos proprietários.

Os detidos vão ser presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1º. Interrogatório Judicial e aplicação das respectivas medidas de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro