Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - Detido por Tráfico de Estupefacientes

Polícias da Divisão Policial da PSP de Oeiras, em colaboração com a Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 17 de fevereiro, pelas 07h00, procederam à detenção de um homem com 44 anos de idade, residente em Oeiras, no parque de estacionamento junto ao Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

No âmbito da estratégia de prevenção da PSP, após denúncia credível e detalhada, o detido foi intercetado após desembarque de voo oriundo do Brasil, quando se preparava para entrar num táxi.
 
Após diligências junto de Unidade Hospitalar apurou-se que o mesmo transportava no interior do seu organismo produto suspeito de ser estupefaciente, pelo que veio a expelir 46 bolotas de cocaína, com o peso total de 568.60 grama, o que corresponde a mais de 5600 doses individuais.
 
 

O detido possui antecedentes criminais, já tendo cumprido pena de prisão e será presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação. 
  
  
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro