Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LOURES - Detidos por extorsão, posse de arma ilegal e tráfico.

Polícias da Divisão Policial da PSP de Loures, no dia 24 de fevereiro, pelas 17 horas, na freguesia de Odivelas, procederam à detenção de dois suspeitos, uma mulher e um homem, de 22 e 25 anos de idade respetivamente, pela prática dos crimes de Extorsão, posse de Arma Proibida e Tráfico de estupefacientes.

Há algumas semanas que os suspeitos se dedicavam à extorsão de quantias monetárias a um casal de idosos, tendo-lhes subtraído, através de ameaças, cerca de 1.500 Euros.

No passado domingo, depois de a PSP ter conhecimento da situação, foi montada uma pequena operação policial que permitiu surpreender os dois suspeitos em flagrante delito quando os mesmos exigiam nova quantia monetária às vítimas.

Posteriormente foi realizada uma Busca Domiciliária na residência dos suspeitos onde se procedeu à apreensão de uma arma de fogo calibre 6.35 mm com uma munição na câmara de explosão e cerca de 350 g de produto suspeito de ser Haxixe, suficiente para a preparação de 1.750 doses individuais.
 
 
 

Os dois detidos, em que o do sexo masculino possui antecedentes criminais pelos crimes contra a integridade física, contra o património e de Tráfico de estupefacientes, foram presentes a 1.ª Interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Loures, tendo-lhes sido aplicadas, como medidas de coação, Apresentações na esquadra policial da área de residência e a interdição de contacto com as vítimas.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro