Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LOURES - 2 detidos pr danificarem cerca de 30 viaturas.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, dia 7 de março, pelas 07H29, na Rua de Angola, em Loures, procedeu à detenção de dois homens com 19 e 23 anos de idade, pela prática do crime de Dano.

Depois de um cidadão se deslocar à esquadra e informar que momentos antes tinha visualizado dois indivíduos que caminhavam em redor das viaturas ali estacionadas, baixando-se e efetuando um movimento junto dos pneus das mesmas com um objeto escuro, ouvindo-se de seguida um barulho proveniente do furo efetuado nos pneus.

De imediato, esta Polícia deslocou-se ao local na companhia da testemunha e visualizou dois indivíduos numa paragem de autocarros ali existente, tendo a testemunha afirmado perentoriamente que aqueles eram os indivíduos que lhe visto momentos antes a praticar os danos nas viaturas.

Um dos suspeitos, ao se aperceber da presença da PSP, atirou um objeto para dentro de um caixote de lixo que se encontrava junto da paragem de autocarros, tendo-se vindo a apurar tratar-se de uma navalha.
 
Confrontados os indivíduos com os factos relatados, estes referiram que vinham de uma festa e que tinham passado por aquelas ruas, estando naquele local à espera do autocarro para se deslocarem para as suas residências.

Consequentemente foram feitas várias diligências, sendo possível apurar que na Rua de Angola e na Rua Francisco da Silva Porto, local onde a testemunha viu os dois suspeitos, se encontravam dezoito viaturas com os pneus furados, das quais oito proprietários se deslocaram à Esquadra e formalizaram denúncia.

Ainda na sequência das diligências efetuadas por esta Polícia, verificou-se que no percurso que os suspeitos efetuaram, foram encontradas na Rua Cesário Verde e na Rua Carvalho Figueiredo, outras doze viaturas com os pneus furados, contabilizando um total de trinta viaturas até ao momento.

Os detidos, já referenciados pela PSP pela prática de crimes de Furto e Roubo, foram notificados para comparecerem na qualidade de arguidos no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Loures, para serem intervenientes em audiência de julgamento.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro