Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CASCAIS - 3 detidos em flagrante por assaltos em residências.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, na passada Sexta-Feira, procedeu à detenção em flagrante delito de três homens com idades compreendidas entre os 18 e os 36 anos de idade pelo crime de Furto Qualificado.

Pelas 05h00, os Polícias deslocaram-se para a rua Aura Abranches, em Cascais, depois de receberem a notícia que estaria ali a ocorrer um crime de furto a uma residência.
 
Chegados ao local, foi-lhes dito por um cidadão que era audível um ruído suspeito no interior da residência que se encontra de momento desabitada e que os proprietários se encontram a residir num outro local.

Após um reconhecimento do local, foi possível verificar que uma janela lateral, que dá acesso à cozinha da residência, se encontrava arrombada.
 
Ao averiguar o que se passava no interior do imóvel, foi possível visualizar um homem que, ao se aperceber da presença da Polícia, escondeu-se dentro de um armário onde acabaria por ser encontrado e detido na posse de diversas ferramentas utilizadas para o Furto à residência.

O mesmo já tinha desmontado diversos eletrodomésticos, avaliados pela proprietária em cerca de 6 mil Euros, tendo-os colocado no hall de entrada da habitação, com o objetivo de os transportar.

Posteriormente, pelas 14h40, os Agentes da PSP, depois de terem conhecimento de que estaria a ocorrer um assalto a uma residência na rua das Fontainhas, freguesia de Cascais, deslocaram-se para o local onde detiveram em flagrante um indivíduo de 18 anos.
 
Enquanto manietavam o primeiro suspeito, visualizaram um segundo homem de 19 anos de idade que tentou abandonar o local em fuga saltando por uma janela, não o tendo conseguido já que acabou por ser detido ainda nas imediações do local do crime pela PSP ainda nas imediações daquele local.

Para consumar o supramencionado furto os mesmos arrombaram e escalaram por uma das janelas da residência, estando já na posse de diversos bens como um relógio, uma bolsa, uma importância monetária, um anel, um fio, um brinco e um terço que haviam retirado de uma das divisões da residência.

Todos os detidos já estavam referenciados pela PSP pela prática de vários furtos em residências e estabelecimentos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro