Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AVEIRO - Detido por furto em estabelecimento comercial.

O Comando Distrital da PSP de Aveiro, através da Esquadra Policial (Divisão de Aveiro), no dia 13MAR13, pelas 22H30, deteve 1 jovem, residente no concelho do Ílhavo, por furto no interior de estabelecimento comercial.

Alegadamente, o indivíduo colocou os artigos furtados (1 leitor MP4, 1 limpa estofos, 1 lapiseira, 1 caneta corretora, 1 chave multiferramentas e 1 sumo) numa mochila e tentou abandonar o hipermercado, pela zona de saída sem compras, tendo sido intercetado por funcionários da segurança.
À chegada dos agentes policiais, o jovem, sem que nada o fizesse prever, agarrou numa chave de fendas (tipo busca-polos) que tinha na sua posse, feriu-se na cabeça, e, em ato contínuo, espetou-a no abdómen, mantendo-a pressionada contra si.

De imediato, os polícias imobilizaram-no, tendo recorrido ao gás pimenta, a fim de evitar que este provocasse ferimentos mais graves.
 
O indivíduo foi assistido no local pelo INEM e transportado de ambulância para o hospital de Aveiro, onde foi submetido a uma cirurgia, a fim de lhe ser retirado o objeto.

Após o incidente, o indivíduo prestou Termo de Identidade e Residência e foi constituído arguido, tendo ficado internado naquele hospital.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro