Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detida com Mandado Internacional de Detenção

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da 4.ª Divisão Policial, no passado dia 10 de março, pelas 05h45, na rua da Cintura do Porto de Lisboa, procedeu à detenção de uma mulher de 35 anos de idade, para dar cumprimento a um Mandado de Detenção Europeu pela prática do crime de Tráfico de Estupefacientes.
Pelas 04h15 daquele dia, um turista alertou a PSP de que havia presenciado um grupo de três indivíduos a manusear várias fechaduras das portas das auto-caravanas que se encontram estacionadas na Estação Fluvial de Belém e que posteriormente tinham abandonado o local numa viatura.

Na posse das caraterísticas do veículo onde seguiam os suspeitos, dois homens e uma mulher, os Agentes conseguiram localizá-lo na rua da Cintura do Porto de Lisboa, onde procederam à fiscalização do automóvel e à identificação dos suspeitos.

Como os indivíduos não possuíam qualquer tipo de documentação que atestasse a sua identidade, os mesmos foram transportados para a esquadra policial da área, onde se acabaria por verificar que sob o individuo do sexo feminino recaía um Mandando de Detenção Europeu emitido pelas autoridades Italianas para cumprimento de pena de prisão efetiva pela prática do crime de Tráfico de Estupefacientes.
A suspeita, já detida por duas vezes pela PSP em 2011 por se encontrar em situação ilegal em território nacional e referenciada por Furtos através do método de carteirista, foi presente ao Tribunal da Relação para ser presente a 1.º Interrogatório Judical, tendo-lhe sido decretado, como medida de coação, Prisão Preventiva.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro