Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

TORRES NOVAS - Detido por roubos.

Polícias da Esquadra da PSP de Torres Novas, na manhã de ontem,dia 21 de março, procederam a uma busca domiciliária a um suspeito da prática de dois roubos durante o mês de fevereiro e início de março do corrente ano.

O suspeito é um homem, de 24 anos de idade, com morada em Torres Novas e após a busca domiciliária, reforçou-se a suspeita, tendo sido encontrados produtos relacionados com os roubos, desde bens pertencentes às
vítimas, aos objetos (armas brancas) que terão sido utilizados para consumar os referidos roubos.

De referir que duas das armas brancas, são consideradas proibidas, de acordo com a legislação que regula o uso e posse de armas no nosso país.

Foram ainda encontradas pequenas quantidades de produtos suspeitos de serem estupefacientes, designadamente o suficiente para 5 doses de “Haxixe” e 3 doses de “liamba”.
 

O detido foi presente para primeiro interrogatório, durante a tarde de ontem, no tribunal de Torres Novas, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro