Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detidos na posse de 1 Kg de Haxixe

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, dia 18 de abril, pelas 19H20, na avenida José Régio, na freguesia de Marvila, procedeu à detenção, em flagrante delito, de três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 24 anos de idade, pela prática de crime de tráfico de estupefaciente.

Tais detenções vêm na sequência de, na zona de Chelas, existirem diversas reclamações relacionadas com tráfico de estupefaciente.

Face ao panorama apresentado foi montada uma operação policial, que culminou na interceção de três indivíduos na posse de 2 blocos de haxixe, embrulhados em plástico, com o peso de aproximadamente 1 quilo.

Da ação policial resultou a apreensão dos seguintes objetos:
•  996.82 g de produto suspeito de ser Haxixe, equivalente a 4.984 doses individuais, avaliadas em 1.400 Euros; e
•  1 Viatura.
 

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática de outro tipo de ilícitos como Furto Qualificado e Roubo, encontrando-se um deles com pena suspensa, serão presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro