Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - Prisão Preventiva para 2 detidos em flagrante por Roubo

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora, no passado dia 22, procedeu à detenção em flagrante delito de 2 homens de 18 e 24 anos, pela autoria do crime de Roubo.
 
Na freguesia da Damaia, Amadora, têm-se verificado alguns crimes de Roubo a pessoas na via pública cometidos por 2 ou 3 indivíduos que, através do método “esticão”, subtraíam às vítimas as peças em ouro que as mesmas possuíam.
 
Após conhecimento das situações referidas, a PSP planeou diversas ações de vigilância que culminaram na interceção em flagrante delito de dois indivíduos após estes terem efetuado um roubo de um fio de ouro a uma senhora.
 
A vítima deste ilícito encontrava-se numa paragem de transportes públicos, no qual os detidos se aproveitaram do facto de a mesma se encontrar sozinha no local e retiraram com violência o objeto de valor em causa, colocando-se em fuga em direção ao Bairro Estrela de África.
 
De pronto, os Agentes da PSP conseguiram intercetar os suspeitos e recuperar o objeto roubado.
 
Uma vez que a área da ocorrência e o modo de atuação era semelhante a outros ilícitos ocorridos, foram feitos diversos reconhecimentos, sendo que os suspeitos ficaram identificados pela prática de outros crimes da mesma natureza, ocorridos nos dias 30 de junho e 21 de julho do presente ano.
 
Os visados foram presentes no dia seguinte no Tribunal da Grande Lisboa Noroeste – Amadora e por serem também indiciados em outros ilícitos criminais, da mesma natureza, foi-lhes aplicada prisão preventiva como medida de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro