Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PONTA DELGADA - Detido por tráfico de estupefacientes.

A Polícia de Segurança Pública, por intervenção dos elementos policiais da Esquadra da Povoação, da Divisão Policial de Ponta Delgada, na sequência do cumprimento de um mandado de busca a um terreno agrícola situado na freguesia da Povoação, procedeu, ontem, 25JUL2013, à detenção em flagrante delito de um indivíduo do género masculino, de 66 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.
 
Foram apreendidas setenta e quatro plantas de Cannabis Sativa L (Liamba), com tamanhos compreendidos entre um e três metros e meio de altura.
 
 
O indivíduo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência, sendo notificado para comparecer hoje no Tribunal Judicial da Povoação.

Igualmente, no dia de ontem, os elementos policiais da Esquadra da Ribeira Grande, em cumprimento de mandados de busca a residência, apreenderam 23 plantas de CANNABIS SATIVA, com alturas compreendidas entre os 0,75m e 1,70m de altura.
 
Foi identificado como suspeito um indivíduo do sexo masculino de 25 anos de idade, o qual não foi detido por se encontrar nesta data ausente da Ilha de São Miguel.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro