Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - Identificado suspeito de Incêndio Florestal

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, intercetou durante a madrugada do dia 28 de agosto, um homem de 45 anos suspeito do crime de incêndio florestal.

Desde o início do verão a área da Amadora vem sendo devastada com vários focos de incêncido florestal que em alguns dos casos colocaram em risco várias habitações familiares.

Através das investigações em curso já tinha sido possível descrever as características dos possíveis incendiários, ao qual esta madrugada foi possível surpreender um dos suspeitos junto a um local onde era propagado o foco de incêndio.

O suspeito ostentava um isqueiro, objeto que pode ter sido utilizado como fonte de ignição para o incêndio que propagou na zona de A-da-Beja – Amadora.

Uma vez que o crime de incêndio florestal é da competência de investigação da Polícia Judiciária, foi o suspeito entregue aquela Polícia, que continuará as diligências necessárias para o apuramento dos factos.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro