Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido em Flagrante Delito por Ofensa a Integridade Física Grave.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da 3ª Divisão Policial, no dia 05 de setembro, procedeu à detenção de um homem de 52 anos de idade, que, usando uma faca com 24 centímetros de lâmina, cortou um pulso e perfurou o pescoço da vítima (homem com 57 anos de idade).

Uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR) que se encontrava em patrulhamento em área próxima, respondeu de imediato e de forma determinada à chamada da Central alertando para indivíduo agredido com arma branca que perdia muito sangue da zona do pescoço, e, no local, percebendo as indicações sobre o suspeito, conseguiu interceptá-lo e imobilizá-lo à entrada de sua casa, na Rua Professor Arsénio Nunes, no Bairro Padre Cruz, local onde havia sido cometida a agressão.

O suspeito, por se tratar de uma zona urbana sensível e considerando o rápido ajuntamento de mais de uma centena de pessoas, foi conduzido para zona segura na sede da Divisão, enquanto o INEM prestava socorro à vítima, que, depois de conduzida ao Hospital de Santa Maria, se confirmou ter, para além do corte no pulso direito, tinha uma perfuração no pescoço com 10 cm de profundidade, ficando em observação, considerando o sangue que perdeu.
Em consequência desta detenção, foi efetuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foi encontrada a arma do crime aguardando-se, atendendo à hora e ao facto de na habitação não haver luz eléctrica, a competente inspecção judiciária.

O suspeito, sem antecedentes criminais, foi presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º interrogatório judicial, desconhecendo-se a medida de coação aplicada.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro