Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SETÚBAL - 2 detidos por roubo por esticão

O Comando Distrital de Setúbal, através da Divisão Policial de Setúbal, na persecução dos seus objetivos, no dia 21 de Setembro de 2013, pelas 11H30, procedeu à detenção em flagrante delito de dois cidadãos, com 20 e 22 anos de idade, pela prática roubo, através do método de esticão.

As detenções ocorreram após, as tripulações dos carros-patrulha em serviço, receberem a comunicação rádio que estaria em fuga uma viatura interveniente num roubo, pelo que de imediato iniciou-se perseguição automóvel à mesma pelas diversas artérias da cidade de Setúbal, acabando por imobilizar a viatura e intercetar os suspeitos.

Aquando da busca no interior da referida viatura, os elementos policiais  recuperaram 1 (um) fio em ouro, subtraído momentos antes, pelo método de esticão a uma cidadã na via pública.

Ambos os detidos foram foram presentes no dia 23 no Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, tendo sido  aplicada a Prisão Preventiva a um detido e o outro ficou sujeito à medida de apresentação periódica na Esquadra da área da residência.

A viatura utilizada no ilícito foi removida para o parque policial.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro