Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OLHÃO - Detido por assalto a dependência bancária.

No dia 18 de outubro, cerca das 15h00, a Esquadra da PSP de Olhão, deste Comando Distrital, procedeu à detenção em flagrante de um suspeito, de nacionalidade portuguesa, com 42 anos de idade, por assalto a dependência bancária naquela urbe, perto da hora de encerramento ao público.

O suspeito entrou na dependência bancária com o capuz da camisola colocado sobre a cabeça e óculos escuros, com as mãos colocadas nos bolsos da camisola, dirigindo-se ao funcionário presente no local, comunicando-lhe que era um assalto e que outra pessoa se encontrava no exterior, com uma arma apontada a si.
 
Embora não tenha exibido qualquer arma, o funcionário perante o cenário descrito e ameaças proferidas, entregou ao suspeito cerca de 200 Euros em moedas, única quantia que estava ao seu alcance, tendo o mesmo abandonado o local.

Após ter sido dado o alerta à Esquadra de Olhão, foi de imediato montado um dispositivo de intercepção direccionado para os diversos caminhos de fuga que poderiam ter sido adoptados, que acabou por ser bem sucedido, tendo o suspeito sido visto a abandonar um veículo e entrar numa pensão não muito distante do local do roubo.

Nesse estabelecimento foi possível saber o quarto utilizado pelo mesmo, sendo posteriormente abordado e detido no interior, sendo concomitantemente recuperada a quantia furtada momentos antes, bem como o moedeiro onde a mesma se encontrava colocada.

Perante todas as evidências, o suspeito acabou por confessar a autoria do crime, justificando a sua conduta com a necessidade de aquisição de produtos estupefacientes para seu consumo.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro