Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LAGOS - Detido por tráfico de estupefacientes.

No dia 18 de outubro, cerca das 14h30, a Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagos, deste Comando Distrital, procedeu à detenção de um suspeito, de nacionalidade portuguesa, com 27 anos, por tráfico de estupefacientes.
 
A Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagos vinha a desenvolver diligências com vista a detetar o autor de diversos furtos/roubos ocorridos na cidade.
 
Ontem, ao abordar um suspeito, verificando encontrar-se na posse de 20 doses individuais de heroína, procedeu à sua imediata detenção. Foram desenvolvidas diligências atinentes a confirmar as suspeitas da autoria dos furtos/roubos de que era suspeito, tendo sido possível recuperar diverso material proveniente desses ilícitos, que o suspeito já havia entretanto vendido a particulares e estabelecimentos da cidade.

De referir que a maioria dos bens apreendidos foram entregues aos seus legítimos proprietários, dado que foi possível associá-los aos processos que estavam em investigação.
 
A Polícia de Segurança Pública acredita ter detido o principal autor de crimes contra a propriedade na cidade de Lagos, suspeitando-se que a sua atividade ilícita não se tenha resumido aos furtos/roubos já comprovados, seguindo-se a competente investigação para apurar a total extensão da sua atividade criminosa.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro