Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - 2 detidos por furto qualificado

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, levou a cabo uma ação policial, no âmbito do combate ao crime de furto qualificado em residências e estabelecimentos, visando intercetar os autores das referidas práticas ilícitas.

No âmbito de uma investigação iniciada há alguns meses, no dia de ontem, resultaram:

Detenções:
-   01 mulher e 01 homem, ambos com 36 anos de idade, sem atividade profissional conhecida e sem residência fixa em território nacional.

Do trabalho de investigação produzido foi possível apurar que os acima identificados, no período compreendido entre os meses de Maio e Agosto deste ano, se encontram referenciados por esta Polícia pela prática de mais de uma dezena de furtos qualificados em residências e estabelecimentos localizados nas áreas do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos.

De referir ainda os suspeitos foram recentemente detidos em flagrante delito pela prática do mesmo tipo de ilícito criminal, pela PSP de Braga.

Os detidos, serão presentes junto das Autoridades Judiciais.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro