Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - Detido em flagrante por tentativa de roubo.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 21 de novembro, no parque de estacionamento do Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem com 27 anos de idade pela prática do crime de Roubo na forma tentada.

Um Agente da PSP que se encontrava no hospital, foi abordado por duas cidadãs que o informaram que se encontrava um homem a seguir uma senhora, referindo ainda que o seu comportamento levantou suspeitas já que o mesmo, quando se encontrava sentado e aquando da passagem da vítima, olhou para a mala pessoal que aquela trazia a tiracolo e de imediato a seguiu até à sua viatura.

Perante o exposto, o Polícia dirigiu-se ao local onde estaria estacionada a viatura. O suspeito, ao constatar a presença do Agente naquele local, tentou abandonar o mesmo em fuga, sendo contudo intercetado.

Depois de contactada a vítima sobre o sucedido, a mesma referiu que quando entrou na sua viatura no lugar do condutor, o suspeito abriu a porta do lado oposto e tentou retirar-lhe a mala, ao que a mesma resistiu até ao momento que o indivíduo desistiu dos seus intentos.

O detido, sem antecedentes criminais, havia sido transportado àquela unidade hospitalar pelo INEM para receber tratamento por ter sido encontrado caído junto à linha férrea da linha de Sintra, tendo o próprio recusado o internamento.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro