Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

BARREIRO - 2 detidos em viatura furtada

No dia 11 de Dezembro, pelas 16H30, a PSP de Setúbal, através dos elementos da Investigação Criminal da Divisão Policial do Barreiro  detiveram dois homens por utilização de carro furtado, falta de habilitação legal para condução de viaturas, posse de arma proibida e condução perigosa.

Momentos antes, os elementos policiais seguiram discretamente um carro furtado que circulava pelos arruamentos da concelho da Moita e que estava ocupado por dois suspeitos.
 
Quando a carro parou na Rua Antero Quental na Moita, os elementos policiais aproveitaram para fazer a abordagem e detenção do passageiro de 23 anos.
Nesse momento, o condutor de 25 anos iniciou novamente a marcha e fugiu por diversas artérias da cidade da Moita, desrespeitando a sinalização e regras de trânsito até que atolou o carro num caminho de terra,  pelo que foi possível realizar a detenção num barracão situado na Rua António Nobre em Rego de Água – Cabeço Verde, constatando-se que o condutor não é titular de carta de condução.

Após revista dos detidos, a PSP apreendeu gazuas próprias para o furto de viaturas e uma navalha de abertura automática com 8,5 mm de comprimento de lâmina.

A PSP libertou e notificou os detidos para comparência no dia 12 de Dezembro pelas 09H30 no Tribunal Judicial da Comarca do Moita para aplicação das medidas de coação.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro