Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Casal detido em flagrante em assalto a ourivesaria.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, hoje, dia 13 de janeiro, pelas 10h15, efetuou a detenção em flagrante delito de 1 homem e de 1 mulher de 37 e 38 anos respetivamente, por roubo com recurso a arma de fogo em ourivesaria situada na Rua Lucinda do Carmo, em Lisboa.
 
Os suspeitos foram intercetados quando apontavam a arma à proprietária da ourivesaria coagindo-a a entregar dinheiro e joias, o que não veio a suceder face à imediata intervenção dos elementos policiais. Foi apreendido 1 revólver municiado.
 
O suspeito está referenciado por tentativa de roubo a uma ourivesaria que ocorreu no passado dia 7 de janeiro, na Praça de Londres, em Lisboa.
 
No seguimento da detenção foi efetuada busca na residência do suspeito tendo sido encontrados 2 punhais e um cartão de cidadão anteriormente roubado em Linda-a-Velha, com recurso a arma branca.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro