Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SETÚBAL - Detenção de homens armados

Pelas 16H30 do dia 19 de Janeiro, a Divisão da PSP de Setúbal teve conhecimento que um carro de cor escura circulava nas imediações do Bairro da Bela Vista em Setúbal e que os seus ocupantes seriam portadores/detentores de armas de fogo.
 
Perante estas informações, os elementos policiais de serviço encetaram diligências com o intuito de localizar o veículo em questão e fiscalizar os seus ocupantes.
 
A PSP localizou a viatura suspeita e quando dava ordem de paragem, o condutor colocou-se imediatamente em fuga.
 
Os polícias seguiram o carro em fuga que, após percorrer vários arruamentos da cidade, acabou por despistar-se e embater em cinco carros estacionados na Avenida D. João II.
 
Seguidamente, os ocupantes tentaram colocar-se em fuga apeada, sendo de imediato intercetados por esta Polícia quatro (4) indivíduos, com idades de 20, 27, 28 e 32 anos.
 
De referir que, um dos indivíduos intercetados, na curta fuga apeada por si realizada, recorreu à utilização de espingarda, efetuando dois disparos, um dos disparos foi efetuado para o ar e outro na direção dos polícias que lhe moviam perseguição.
 
Dos disparos não resultou qualquer ferimento nos polícias, sublinhando-se que o disparo para o ar atingiu  os vidros de uma janela de casa particular situada nesse local.
 
Nesta ocorrência foi ainda apreendida outra espingarda e uma pistola de calibre 6,35 mm, vários cartuchos e munições, bem como o carro interveniente no acidente.
 
Os detidos foram transportados para a 2.ª Esquadra da PSP de Setúbal (Bela Vista) para proceder às inerentes diligências processuais.
 
As detenções criaram um ajuntamento de cerca de 20 pessoas junto à Esquadra, as quais se insurgiram contra a Polícia.
 
Perante tal ajuntamento e com o intuito de repor a ordem pública, a PSP efetuou dois disparos de munições de bagos de borracha, sendo que um bago atingiu sem gravidade um pé de uma senhora que estava junto à Esquadra.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro