Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detidos por roubo, ofensas à integridade física e posse de droga.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da 1.ª Divisão Policial, no dia 19 de janeiro, pelas 05H30, na Avenida da Liberdade, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 2 homens com 23 e 25 anos de idade, pela prática dos crimes de Roubo, Ofensas à Integridade Física e Posse de Produto Estupefaciente.

Após um roubo com agressão a um cidadão efetuado por dois homens na Avenida da Liberdade, que lhe retiraram um telemóvel, dinheiro e outros objetos, foram mobilizados meios policiais para a área, com o intuito de intercetar os suspeitos.

A polícia, na posse das características referidas pelo denunciante, localizou e intercetou os suspeitos, em flagrante delito, quando roubavam uma mulher de 20 anos de idade, tendo-se apurado posteriormente terem sido os mesmos responsáveis pelo roubo de outros três cidadãos, pelo mesmo método.

Durante a revista efetuada aos detidos, foi possível recuperar todos os objetos referidos como roubados, tendo estes sido entregues aos seus legítimos proprietários e detetado na posse do detido de 25 anos de idade, 53 doses individuais de produto suspeito de ser Haxixe.

Os detidos foram presentes, em sede de primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo aos mesmos sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro