Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

COIMBRA - Detidos por roubo a farmácia.

No dia 25 de janeiro de 2014, elementos desta polícia, procederam à detenção de dois homens de 33 e 37 anos de idade, ambos com residência em Coimbra.

Após terem conhecimento de um assalto a uma farmácia na zona de Eiras, que havia acontecido cerca das 00H40, os elementos policiais procuraram nas imediações movimentações suspeitas e/ou indícios que ajudassem a esclarecer o crime.

Pelas 01H15, na rotunda da Casa do Sal, verificaram que circulavam dois indivíduos, num só velocípede, o que chamou à atenção dos elementos desta polícia, quer dada a forma insólita em que circulavam, quer por se tratar de indivíduos já sobejamente referenciados pela PSP por prática de furtos e roubos similares, pelo que foram abordados pelos agentes.

Ao ser efetuada uma revista sumária de segurança, foi encontrado dentro de um saco, uma quantia em dinheiro, bem como um computador portátil, que veio a apurar-se terem sido retirados da farmácia referida.

Para além dos bens subtraídos, na farmácia há ainda a registar danos numa janela e em seis caixas registadoras.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro