Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AÇORES - Detidos por cultivo/tráfico de estupefacientes e posse ilegal de munições

A Polícia de Segurança Pública por intervenção da Brigada de Investigação Criminal da Ilha das Flores, dá notícia da detenção de dois homens e apreensão de 55 plantas e sementes de Cannabis Sativa-L e de 42 munições.

No âmbito da estratégia de deteção e combate ao tráfico de estupefacientes delineado pela P.S.P. e de diligências de investigação desenvolvidas durante o último mês, que deram origem à emissão de mandado de busca e apreensão pelo Tribunal Judicial da Comarca de Santa Cruz das Flores, foram detidos na freguesia de Ponta Delgada, concelho de Santa Cruz, dois homens de 40 e 49 anos de idade, naturais e residentes na ilha das Flores, por cultivo/tráfico de estupefacientes e posse ilegal de munições.

No decurso da busca, foram detetadas e apreendidas 55 plantas de pequeno porte, plantadas em vasos e sementes de Cannabis Sativa-L, bem como 42 cartuchos de calibre 12.

Os detidos foram ontem presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Santa Cruz das Flores, para aplicação das correspondentes medidas de coação, continuando a investigação a cargo da P.S.P.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro