Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SANTA MARIA DA FEIRA - Identificado por burla.

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra de Santa Maria da Feira (Divisão Policial de Espinho), no dia 03FEV14, pelas 19H26, identificou 1 homem, de 58 anos, desempregado, por suspeita de burla.

Alegadamente, no dia 31JAN14, o suspeito terá ido comprar um veículo automóvel a Telheiras (Lisboa), após ter visto o anúncio num “site” de venda de artigos. Para concretizar o negócio, o suspeito utilizou um cheque, no valor de 11.500 Euros.
Posteriormente, o lesado constatou que o cheque não tinha provisão e que estava emitido em nome de uma outra pessoa que estaria proibida de passar cheques.

No decorrer de diligências policiais, veio a apurar-se que o suspeito terá tentado vender o mesmo automóvel num “stand” situado em Oliveira de Azeméis.
Foram apreendidos, para além do veículo automóvel, 2 chaves de ignição, 1 Documento Único Automóvel, 1 cópia do Cartão de Cidadão do antigo proprietário, 1 requerimento de Registo Automóvel e 4 folhas do Seguro de Responsabilidade Civil, sem validade.

A ocorrência continuará a ser objeto de investigação criminal naquela Esquadra Policial.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro