Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por agressão com arma branca

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, hoje, dia 9 de abril, pelas 01H10, na avenida Duque D`Ávila, freguesia de Arroios, sita em Lisboa, procedeu à detenção de 1 homem de 23 anos de idade, pelo Crime de Ofensas à integridade Física.
 
As agressões tiveram lugar após discussão verbal entre um grupo de indivíduos transeuntes e funcionários de um estabelecimento comercial, da qual resultaram ferimentos efetuados por recurso a arma branca em 2 homens com 21 e 22 anos de idade, os quais após a chegada da Polícia, foram de imediato transportados pelos Bombeiros para Unidade Hospitalar, tendo somente o homem de 21 anos ficado internado, sem no entanto correr risco de vida.

A arma branca utilizada pelo agressor foi recuperada e apreendida após ter sido dissimulada num caixote de lixo do referido espaço comercial.

O detido será presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º interrogatório judicial e aplicação de medida de coação.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro