Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 3 Detidos pelo crime de roubo

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, dia 19 de maio, no Bairro “Casal dos Machados”, em Lisboa, procedeu à detenção de 3 homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 20 anos, por serem suspeitos de ter cometido um crime de roubo.

A vítima, um jovem de 17 anos de idade, quando se encontrava na companhia de várias pessoas, no hall de entrada de um prédio, foi convidada a dirigir-se para a cave. Ali foi sujeita a coação física e verbal, sendo manietado e despojado de toda a sua roupa e pertences.
 
Após o roubo, deslocou-se, em roupa interior, para a via pública, onde foi auxiliada por uma transeunte que informou a Polícia do sucedido.

Face ao modo de atuação e descrições apresentadas, a PSP suspeitou de dois cidadãos detidos há cerca de 15 dias, pela prática do mesmo crime.

Posteriormente a Polícia deslocou-se à residência de um dos suspeitos, onde este confessou a autoria dos factos, tendo recuperado todo o material roubado nas residências dos outros dois suspeitos.

Os detidos foram presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro