Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 2 Detidos pelo crime de especulação.

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Segurança Aeroportuária (DSA), no dia 20 de maio entre as 11 e as 18 horas, procedeu à detenção de 2 homens, com 42 e 54 anos de idade, pela prática do crime de especulação e à apreensão das viaturas utilizadas.

Os suspeitos efetuavam o transporte em Taxi de turistas provenientes do Aeroporto Internacional de Lisboa para unidades hoteleiras na cidade, tendo após a realização destes serviços de transporte, cobrado aos clientes valores pelo serviços prestado, superiores ao legalmente permitido.

A Polícia realiza um trabalho constante no combate ao crime de especulação, pelo prejuízo que esta prática representa para a economia nacional e para a imagem dos turistas que nos visitam.
 
Instamos deste modo, todos os cidadãos a requerer a respetiva emissão de  fatura pelo serviço prestado, e em caso de dúvida, a comparência ou denúncia do ocorrido junto da PSP.

Os detidos foram notificados para comparecerem nos Juízos de Pequena Instância Criminal de Lisboa, para julgamento em processo sumário.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro