Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - Detido por tráfico/cultivo de estupefaciente

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 23 de maio, pelas 23h40, em Linda-a-Velha, Concelho de Oeiras, procedeu à detenção de um homem, de 20 anos de idade, por tráfico de estupefaciente.
 
Com base nas informações recolhidas pelos elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Oeiras, informando que na área de Linda-a-Velha, um homem se dedicava à venda de produto estupefaciente, nomeadamente liamba, na vertente de venda direta, foram encetadas diligências no sentido de constatar a veracidade das mesmas.
 
No momento da interceção do suspeito, o mesmo tinha na sua posse, duas embalagens com um produto suspeito de ser estupefaciente que veio a apurar-se ser 8,9 doses de liamba.
 
Na sequência de diligências investigatórias, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido encontrado na garagem da residência, várias plantas de liamba, em diferentes fases de crescimento, devidamente acondicionadas em vasos e colocadas em estufas para permitir o seu crescimento e posterior colocação à venda no mercado do tráfico de estupefacientes.
 
O sistema de estufas e periféricos revelam alguma sofisticação e conhecimento técnico, por parte do suspeito, no tratamento e manutenção da plantação.
 
Na sequência da busca domiciliária, foi apreendido o seguinte material:
28 Plantas de liamba que se encontravam na garagem do suspeito;
2 Estufas para cultivo.
 
 
 
O detido, foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras, para 1.º interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.
 

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro