Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

MADEIRA - 2 detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que, na passada quinta-feira, deteve, na freguesia do Garajau – Santa Cruz, um homem e uma mulher fortemente indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
 
Ambos arguidos são naturais da Região e têm idades compreendidas entre os 22 e os 24 anos de idades, sendo o homem desempregado e residente em Santa Cruz; e a mulher, estudante, com domicílio no Funchal.
 
No decurso da recolha de elementos indiciários e informações pela PSP, foi possível interceptar e deter, em flagrante delito, os dois suspeitos indiciados, na posse de estupefacientes (haxixe) em quantidade suficiente para cerca de 1000 (mil) doses individuais.
 
 
Para além da droga, foi-lhes apreendido dinheiro e uma viatura ligeira de passageiros, em que se faziam transportar, artigos estes que foram entregues à guarda do Tribunal.
 
Os dois arguidos foram presentes a Tribunal, para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido, ficando sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
 
O arguido do sexo masculino foi complementarmente obrigado a apresentações semanais na Esquadra da sua área de residência.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro