Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por furto qualificado

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 24 de junho, pelas 18h00, após uma denúncia telefónica procedeu à detenção de um homem de 37 anos de idade, por se ter introduzido no interior de uma residência na zona de Alvalade, em Lisboa, por escalamento de um tubo de esgoto e que estaria a furtar no interior dessa habitação.

Polícias das equipas de intervenção rápida, após terem conhecimento desta situação, apuraram que no interior da residência estaria um casal de idosos, pelo que rapidamente se deslocaram para o local, tendo surpreendido o suspeito ainda no interior da mesma, sem que os respetivos proprietários se tivessem apercebido da sua presença.

Após revista ao suspeito, foi-lhe apreendida uma chave de duas pontas, uma de estrelas e uma de fendas, objeto associado ao modo de atuação dos suspeitos que praticam furtos no interior de residências.

O detido, com antecedentes criminais e já referenciado por este tipo de ilícitos criminais nesta zona da cidade, foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa - prisão preventiva.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro